A PERDA DA HUMILDADE
Acompanhando a trajetória política da prefeita LUCIANA, é escrevo com letras grandes em respeito a pessoa da mesma, pude observar que a humildade era seu ponto mais forte ao longo de sua existência.
Porém, observei também que, quando assumiu o maior posto municipal, a grande quantidade de puxa-saco que caminham lado a lado, deixa o ambiente contaminado de vaidade, não se permitindo a manutenção da tão falada humildade, levando a crença da atual prefeita de que não precisa de ninguém e que tudo que faz é certo. Foi-lhe sugada a razão, provocando uma cegueira no que diz a realidade em que vive.
Controlar a vaidade e manter a humildade fazem toda a diferença na condução do Governo. A ausência da razão, atribuída pela vaidade em excesso, evidenciou na Prefeita suas próprias fragilidades, o que a tornaram alvo fácil dos adversários. Que o digam o resultado das urnas na última eleição.
Uma das receita para mudança de quadro pode ser assim definida como fugir dos bajuladores de plantão, ouvir o povo, agir e reagir contra o descalabro administrativo, visitando os órgãos públicos, aceitando as reclamações e não discutir com o existencial. Arrogante não faz isso, quem se submete a isso é quem tem noção exata do que representa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário