É bem verdade que o referido vereador foi eleito pelo sistema governista municipal, apoiou o então atual presidente da casa quando lhe foi solicitado sufragar o voto e agora, como real seguidor do esquema aponta seu voto para o candidato da prefeita.
Esse jogo de sai não sai do embrolho em que está metido, é pura falácia e digo mais, acertadamente deverá o vereador rezar na cartilha que lhe foi conferida a dois anos atrás, tendo em vista de que manter a palavra de que seria candidato a presidência, nem que seja com o seu único voto, era pura conversa pra boi dormir. Até porque por regras regimentais, haveria a necessidade de formação de uma chapa concorrente.
Por isso meu caro leitor esse jogo é velho. Aumentam-se as barganhas particulares e esquecem àquelas prometidas aos eleitores durante a campanha eleitoral. E ainda dizem que quem tem memória curta é o povo.
E é em cima desses ditos políticos que reside a permanecia de algumas personalidades que são expert em enganação popular. Só não sei até quando. Acho que o tempo urge, pois a bem pouco tempo o povo deu uma resposta aos maus políticos do Rio Grande do Norte e respingou nos que ensejam a política de nossa amada terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário