
Meus caros eleitores, atentem para a data desta foto. Nesta época estamos lembrados de que estes vereadores/suplentes faziam parte de um mesmo grupo político, ligados ao ex-líder político residente em Mossoró ALDIVON NASCIMENTO e tendo sido os mesmo beneficiados com as benesses da prefeitura para trabalharem suas candidaturas ao pleito legislativo de nossa amada terra Baraúna.
Acontece que no vai e vem da política, tivemos primeiramente a debandada do nosso amigo TÉRTULO ALVES, que se consagrou presidente da câmara com os votos da então oposição ao governo IZOARES.
Num passado não muito distante, foi o suplente de vereador ROLDÃO ROSA que desembarcou no ninho da prefeitura, com isso herdando um cargo comissionado.
Depois, segundo o atual presidente da câmara Tertinho, foi a vez de RAIMUNDO DO POÇO NOVO que não suportou o canto da sereia e embarcou de mala e cuia no seio da administração municipal, amargando junto com seus novos companheiros de loca, uma derrota nas urnas de seu candidato Henrique Alves.
E agora muito recentemente, quem estava amarrada pelos milhares de motivos, palavras do Blog Baraúnaatual, sobe no navio quase afundado, abarrotado de personalidades que gerenciam os destinos de nossa terrinha sofredora, a vereadora FÁTIMA DE JUREMAL, que deu um exemplo de como não manter a palavra perante a sociedade, enfatizando a traição, como se fosse a coisa mais natural do mundo.
Nas previsões para o futuro político, neste mar de lama que estamos vivenciando, cabe a frase SALVE-SE QUEM PUDER. E como estamos falando em navio, em mar, nos resta prever que, quando acontecer o afundamento do barco, provavelmente só irá escapar MARINHEIRO, porque sabe nadar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário